Notícias

Sinttel Convoca

Assembleia para avaliar adiantamento de PPR 2019 na Vivo

12/06/2019 - 18h04 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

O Acordo Coletivo de PPR, firmado com a empresa no ano passado e que tem validade até 2020, previu a negociação – agora em 2019 – dos indicadores.

Diante das mudanças, negociadas pelo presidente da Federação LIVRE (que representa trabalhadores do setor de Telecom do ES, CE, PE, AM, RJ e RO) Luiz Antônio, na quinta-feira, dia 04/07, o SINTTEL-ES convoca todos/as os/a trabalhadores/as na Vivo para avaliar e aprovar ou não os novos indicadores para o atingimento das metas do Programa de PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS e resultados/2019.

O targuet de 2.4 salários está estabelecido. Não foi alterado.

Após a reunião, a Telefônica/Vivo divulgou internamente os números do PPR e ofereceu um adiantamento do benefício, podendo pagar no dia 26 de julho.

Pelos resultados desde primeiro trimestre (janeiro a março) as metas foram atingidas e se fosse hoje a data final de pagamento do PPR, certamente os trabalhadores receberiam o teto do targuet .

Porém ainda faltam conquistar esses mesmos índices até o final do ano. Todos sabem que até lá muita água vai passar por debaixo dessa ponte.

O Sinttel fará assembleias no dia 18/07 às 8h na Vivo 2 (Av. Adalberto Simão Nader) e às 10h no prédio da Vivo 1 na Reta da Penha, em Vitória. Participe e fortaleça as ações do seu sindicato.

Proposta de Adiantamento

Valor:
1,0 salário para os empregados lotados no Administrativo e Loja;
1,0 salário para os empregados lotados no Campo e Atendimento sem PIV;
0,5 salário para os empregados lotados no Campo e Atendimento com PIV;
Não se aplica aos empregados afastados e executivos:
Data do crédito: 26/07/2019

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES