Notícias

Assembleia Geral: Oi Placar 2015 (PPR)

22/06/2015 - 17h42 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

O Sinttel/ES realiza assembleias esta semana em Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Vitória para avaliar e deliberar sobre a Proposta de Placar 2015 (PPR) apresentada pela empresa.

Após duas rodadas de negociação, a Comissão de Negociação da Fenattel chegou a um entendimento com a diretoria da empresa sobre o Programa de Participação nos Resultados (Placar 2015). As bases do programa que já conta com alguns anos de acúmulo e debates foram mantidas, mas foi possível avançar e mexer em dois pontos que causavam dificuldades ao conjunto dos sindicatos e à federação: O prêmio ser diferenciado por região do país e o Delta EVA.

O primeiro nos causou uma dificuldade enorme este ano, que apesar do bom prêmio pago, o fez com uma grande variação por regional da empresa (em uma determinada região pagou 3,2 salários, em outra pagou 2,2). Já o segundo sempre foi uma imposição dos acionistas e nós nunca concordamos (até porque sempre foi muito difícil explicar o fato dele não poder ser calculado mês a mês como os demais indicadores e quase sempre nos causou surpresas desagradáveis…).

Após os debates e a nossa insistência em tornar o programa verdadeiramente nacional e unificado, assim como nosso esforço em acabar com o Delta EVA, os representantes patronais cederam parcialmente aos nossos argumentos e concordaram com parte importante de nossas propostas.

O Placar 2015 contará com cinco indicadores unificados nacionalmente (veja abaixo) e os demais pontos do ano passado (como elegibilidade, data de pagamento, etc…) estão mantidos

-Dívida Bruta (peso de 30%);

-Opex (peso de 30%);}

-Receita (peso de 15%);

-Ebitda (peso de 15%);}

-Reclamações Anatel (com o peso de 10%).

Assembleias:

Quarta-feira, 24/06 – Colatina – às 8horas, no prédio da OI

Quinta-feira, 25/06 – Cachoeiro de Itapemirim – às 8 horas, no prédio da OI

Sexta-feira, 26/06 – Vitória – às 8 horas – prédio da OI (Rua do Rosário, 150, Centro) e às 10hs (Rua Cassiano Antônio de Morais, 60, na Enseada do Suá).

Vamos decidir juntos. Participe!

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES