Notícias

Apoio faz acordo na Justiça e paga feriados

31/10/2012 - 8h40 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Os teleatendentes da Cesan e do Disque Denúncia, da Secretaria de Estado da Segurança Pública, empregados da Apoio Serviços Gerais Ltda., vão receber os feriados trabalhados e não pagos pela contratada. Pagamento deve entrar na conta em 30/10/2012.

Em audiência no dia 25 de outubro, a empresa propôs um acordo ao Sinttel-ES, nas duas ações trabalhistas que cobravam o pagamento desses dias trabalhados. Apesar de o direito de receber pelo trabalho nos feriados, como qualquer trabalhador, estar garantido na CLT, foi preciso que o Sinticato cobrasse judicialmente e recuperasse os valores sonegados pela Apoio Serviços Gerais.

O Sinttel-ES impetrou ação trabalhista reivindicando os valores referente aos feriados trabalhados e não pagos aos teleatendentes que prestaram serviços para a Cesan e para a Secretária de Segurança Pública (Disque Denúncia) nos períodos de Maio/2009 à Outubro/2012 e de Nov/2010 à Maio/2012,  respectivamente. De acordo com a sentença da juiza titular da 1ª Vara do Trabalho de Vitória, Lucy de Fátima Cruz Lago, o depósito deve ser efetuado dia 30/10/2012 pela empresa diretamente na conta dos empregados (veja abaixo).

O sindicato esta ligando para os trabalhadores que possuem contato. Você também pode avisar a seu colega. Qualquer dúvida favor ligar para o Sinttel-ES no telefone 3223-4844 e falar com Oscarina.

Consulte o documento (ata) da Justiça do Trabalho, e veja se o seu nome está na lista (vá até o final do arquivo)

Lista dos trabalhadores na Cesan

Lista dos trabalhadores na SESP – Disque denúncia

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES