Notícias

Negociação Coletiva ACT 2021

Annellus propõe reajuste. Teleoperadores/as decidem dia 11/03

04/03/2021 - 21h15 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

O SINTTEL-ES convoca os/as trabalhadores/as na Annellus para participarem de assembleia virtual com votação secreta e avaliação da  proposta que a empresa apresentou em reunião de negociação.  A data base da categoria é 1º de janeiro.

Em função dos protocolos sanitários, exigidos para conter as mortes e a infecções pelo Novo Coronavírus, o SINTTEL tem realizado assembleias virtuais. Várias foram feitas e com boa participação nas operadoras e em call centers. Acesse Notícias no site e confira as votações já realizadas.

A assembleia será realizada dia 11 de março, das 07  às 18 horas, em plataforma digital, segura e sigilosa no “Sistema de Votação Online no site do Sinttel www.sinttel-es.org.br.

Por ser a primeira vez que fazemos assembleia online na Annellus, para acessar essa plataforma é necessário se cadastrar no Sistema. Um login e senha – feito pelos/as próprios/as trabalhadores/as – liberará o acesso à plataforma no dia 11/03, dia da votação.

O Cadastramento já está aberto, para facilitar a participação dos/as teleoperadores/as.

O cadastro é necessário, pois as empresas não puderem informar ao SINDICATO os dados dos seus trabalhadores/as, devido a Lei de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), já em vigor desde agosto do ano passado. Por isso, que quem quiser participar da assembleia virtual, terá que fazer este cadastro.

Ao final do prazo de votação, o sistema gerará o resultado e o SINTTEL divulgará no site e em suas redes sociais:
      

Proposta da Annellus 

Reajuste  nos salários, pelo INPC no ano de 2020, que foi de 5,45% em Janeiro/2021.

O mesmo reajuste de 5,4% é oferecido para os benefícios – Auxílio-Alimentação (tíquete) e Auxílio Creche retroativo ao mês da data base (Janeiro/2021).

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES