Notícias

Participação!

Acordo coletivo aprovado nas empresas do grupo Loga Internet

30/01/2023 - 19h06 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

A assembleia realizada pelo Sistema de Votação On-line nesta segunda-feira (30/01) aprovou a proposta das empresas do grupo Loga Internet para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022. Ele tem vigência até abril/23.

Participaram 311 trabalhadores. Destes, 272 votaram a favor do reajuste salarial, no tíquete, abono e demais benefícios como gratificação de férias, auxílio creche e PNE.

A proposta aprovada

O Sindicato agradece a todos e todas que participaram da assembleia, para por fim ao imbróglio que se tornou a negociação com a Loga Internet. Ela que não quis cumprir a Convenção Coletiva de Trabalho nas empresas provedoras de internet, em vigor desde setembro do ano passado. A resistência do sindicato, que contou com a rejeição dos trabalhadores à primeira proposta da Loga, foi determinante para chegarmos a essa conquista.

Mande um oi com seu nome e o nome da empresa para o  ZAP do Sinttel e receba notícias do seu interesse direto no telefone.

Coloque nos seus contatos o nosso número para fazer parte da lista de transmissão e saber rapidamente o resultado da assembleia.

Acesse nossas redes sociais.

       

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES