Notícias

Dinheiro no bolso!

A partir desta sexta, 17, VIVO paga maior prêmio de PPR. Veja datas!

15/03/2023 - 17h06 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

A Telefónica Vivo, uma das maiores operadoras de Telecom no Brasil, começa a fazer o pagamento do Programa de Participação nos Resultados de 2022 nesta sexta-feira, 17, para os empregados ativos.  Os desligados têm datas específicas logo abaixo.

O prêmio em salários varia de 1,35 e 2,95, e é o maior a ser distribuído pela empresa espanhola desde quando começou a operar no Brasil. Desse valor, a empresa descontará 01 (um) salário de cada trabalhador/a Administrativo, Loja, Campo e Antendimento sem o PVR  e 0,5 (meio) salário para os trabalhadores/as de Campo com PVR (Remuneração Variável – antigo PIV) que ela antecipou em agosto do ano passado.

A conquista do PPR é fruto do esforço, dedicação e empenho de todo o corpo funcional que atingiu 122,8% as metas do programa. Também é resultado da luta dos sindicatos da Federação LiVRE que garante o pagamento do programa em todas as operadoras, na realização de acordos coletivos específicos.

O pagamento deveria sair em 31 de março, mas a operadora antecipou para a partir desta sexta-feira, dia 17, para os empregados ativos na empresa.

Veja as datas para pagamento dos ex-empregados: 

Considerando o resultado final do PPR do exercício de 2022, elegibilidade e proporcionalidade, o pagamento para os
desligados seguirá as seguintes regras:
a) Ex-empregados com conta corrente ativa no Banco Santander, exceto item “c”: A Empresa efetuará o crédito no dia 28/04/2023;
b) Ex-empregados que encerraram a conta corrente no Banco Santander: Deverão enviar e-mail com nome
completo e comprovante com os dados bancário para atendimentorh.br@telefonica.com e o crédito será
efetuado conforme tabela abaixo;
c) Ex-empregados que estejam com problemas na qualificação cadastral (e-social): Por exigência do Governo os ex-
empregados que estão com problema cadastral no e-social deverão entrar em contato com Atendimento RH para
orientações da regularização. Após regularização o crédito acontecerá conforme tabela abaixo:

Obs: Bancos disponíveis para o pagamento: ITAU, Banco do Brasil e BRADESCO. Demais bancos o crédito será disponibilizado por OP (ordem de pagamento) no SANTANDER. Vale ressaltar que qualquer débito que o ex- empregado tenha com o banco é de sua total responsabilidade e ao ser depositado o valor do PPR poderá ocorrer descontos.

Mande um oi com seu nome e o nome da empresa para o  ZAP do Sinttel e receba notícias do seu interesse direto no telefone.

Coloque nos seus contatos o nosso número para fazer parte da lista de transmissão e saber rapidamente todas as novidades. Filie-se. É fácil, rápido e o investimento é de 1% do seu salário base (sem comissões ou outras rendas variáveis)!

Acesse nossas redes sociais.

       

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES