Assembleia dia 30/09
24/09/2021 – 15h29 – Federação Livre – Redação
Resumidamente, a proposta da empresa é reajustar os salários de agosto/21 em 4% no dia 1º de outubro/21 e em 6,42% em 1º de maio/22. Para compensar esse período de nove meses de diferença entre um reajuste e outro, a empresa ofereceu um abono de 80% do salário, com um mínimo de 2 mil reais, a ser pago em outubro/21.
Já para os benefícios, o reajuste de 10,42% a empresa garante que aplicará na folha de setembro/21 nos auxílios alimentação (VA, VR e Refeição Extraordinário), cesta básica (equipe de campo), creche, babá, para dependentes com deficiência, funeral, condutor; quebra de caixa, reembolso para dirigir veiculo próprio e outros.
É hora de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Vivo analisarem a proposta na íntegra (veja abaixo) uma vez que o reajuste de 10,42% está garantido para os salários deste mês de setembro. Cabe a cada um avaliar criteriosamente se vale à pena.
O presidente da Federação Livre, Luis Antônio Souza da Silva fez um vídeo e ressalta a importância de todos se envolverem na discussão.
Venha discutir conosco essa proposta na LIVE que realizaremos na segunda-feira, dia 27 de setembro, às 18 horas em nossos canais do Facebook e YouTube da Federação LiVRE e da WEB TV do Sinttel-Rio.
PROPOSTA FINAL PARA CUMPRIMENTO DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2020/2022 (arquivo em PDF)