Notícias

Reajuste retroativo a Janeiro

Annellus: Acordo Coletivo 2025 é aprovado por aclamação

09/07/2025 - 12h30 - Sinttel-ES - Tânia Trento | Jornalista | Reg. Prof. 0400/ES
Imprimir

Após duas assembleias virtuais que rejeitaram as propostas de reajustes nos salários e benefícios da Annellus, trabalhadores aprovam o Acordo Coletivo. A assembleia foi presencial e a votação por aclamação.

Os/as trabalhadores/as aprovaram reajuste de 7,5% nos salários e no auxílio creche, 10% de reajuste no auxílio alimentação,  mais um tíquete natalino de R$300 e o pagamento do tíquete nas horas extras em sábados, domingos e feriados. O pagamento retroativo a janeiro será feito como abono indenizatório.

A proposta aprovada foi a seguinte:

Proposta aprovada de renovação do ACT 2025 — Annellus

Salários e Pisos:

Reajuste de 7,5% a partir de 1º de janeiro de 2025 para todos os salários e pisos

Auxílio refeição/alimentação: Reajuste de 10% a partir de 1º de janeiro/2025

Auxílio creche: reajuste de 7,5%

___________________________

Você, trabalhador e trabalhadora no setor de Telecom sabe que o SINTTEL-ES sempre estará ao seu lado, portanto SINDICALIZE-SE. A contribuição é de 1% do salário base ao mês e certamente define o comportamento das empresas com os/as trabalhadores/as. Quanto mais sindicalizados ao SINTTEL-ES maior a chance de conquistas. O SINDICATO É SUA GARANTIA.

Mande um oi com seu nome e o nome da empresa para o e receba notícias do seu interesse direto no telefone.

Coloque nos seus contatos o nosso número para fazer parte da lista de transmissão e saber rapidamente todas as novidades.

Acesse nossas redes sociais.

 

 

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest