Depois de diversas rodadas de negociações, a Comissão Nacional da Fenattel (trabalhadores) e a Tim ainda não chegaram a um acordo em relação ao PPR/2012.
A Fenattel insiste na agilidade das negociações para que os trabalhadores conheçam, previamente, os indicadores e objetivos definidos para o programa. As dificuldades das negociações estão no aumento de indicadores (inclusive indicadores que privilegiam apenas os acionistas) e na mudança da forma de pagamento das parcelas do PPR, propostas estas feitas pela empresa.
A Fenattel deixou claro à TIM que não concorda com as citadas mudanças e propôs que seja garantido um percentual de atingimento de 140% das metas e melhorados os múltiplos salariais do PPR básico. Nova reunião ocorrerá no dia 3 de julho.
Começa campanha salarial 2013 dos trabalhadores da TIM
No mês de julho, todos os sindicatos ligados à Fenattel realizarão assembleias para a composição da pauta de reivindicações visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2012/2013. Vale lembrar que a data-base foi alterada no ano passado de 1º de dezembro para 1º de setembro.
No caso do Sinttel–RN, a assembléia será amanhã, dia 27, às 17:30 horas, no prédio da TIM sito à Av. Hermes da Fonseca. Todos os trabalhadores estão convocados.