Notícias

Renda extra

Vivo paga PPR/2020 no dia 19 de março. Target chegou a 2,3 salários

12/03/2021 - 13h04 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

Os/as trabalhadores/as na Vivo vão poder melhorar a renda neste mês de março. Conforme aprovado em assembleia no dia 25 de setembro do ano passado, a operadora pagará no dia 19, o que rendeu no Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2020 aos/às empregado/as. Ficam de fora dessa faixa de bônus os cargos de vice-presidentes, diretores ou gerentes com gestão e especialistas.

Mesmo com as dificuldades e todos os desafios do ano de 2020, os/as trabalhadores/as na vivo atingiram 95,1% das metas estabelecidas no programa. Os indicadores tiveram que ser revistos para amenizar o impacto causado pela pandemia. Porém, o mérito dessa conquista é do corpo de funcionários compromissados e dedicados da Tele e o Acordo fechado com a comissão dos sindicatos da Federação Livre nos estados do AM, CE, ES, PE, RN, RJ e RO.

O balanço anual da Operadora apresentou queda.  Mas o segmento de telefonia móvel é o mais importante para o balanço da Vivo, e foi responsável por R$ 14,7 bilhões da receita operacional líquida. Ela encerrou o ano com 78,5 milhões de linhas de celular, alta de 5,3% na comparação com o ano anterior. Isso mostra o emprenho dos/as empregados/as.

É preciso lembrar que, parte desses valores já foram adiantados em outubro de 2020. Portanto, os valores divulgados na tabela abaixo, precisam ter o abatimento dessa parcela já paga. Valores de pensão alimentícia, para os casos que já seguem essa determinação, também são descontados.

Atenção especial para o desconto de Imposto de Renda. Neste pagamento há incidência de IR exclusivo. Se ao deduzir o adiantamento do pagamento final você receber um total de participação nos lucros superior a R$ 6.677,55, deverá calcular o imposto que será descontado, conforme alíquota específica.

 A empresa divulgou ainda a previsão de pagamento para os/as ex-empregados/as. Trabalhadores/as que já encerraram a conta no Banco Santander, precisam enviar e-mail com nome completo e dados bancários para: atendimentorh.br@telefonica.com. A empresa informará como proceder.

Veja o calendário para aqueles que não estão mais na empresa:

Confira o seu pagamento e, caso tenha alguma dúvida, acione o whats app do Sinttel-ES  27 98889-6368.

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES