Sinttel-ES responde ao comunicado da Telemont

24/08/2016 - 8h55 - Sinttel-ES - Tania Trento

comunicado-telemont19082016O diretor regional da Telemont no ES, Fernando Bering, fez um comunicado aos seus “colaboradores” afirmando que:

“diferentemente do que foi publicado pelo  Jornal Canal de Voz do Sinttel-ES não apresentou proposta com pisos salariais nos valores informados, bem como demais condições econômicas e sociais. A proposta da Telemont foi apresentada através do seu sindicato patronal – Sinstal (grifo nosso) e construída em mesa de negociação com a Fenattel e Sindicatos laborais, sendo diversa da informa pelo Sinttel-ES.”

Para o Sinttel-ES, a Telemont, de forma clara, informa que não pretende cumprir a proposta de Convenção Coletiva que foi negociada entre as comissões de negociação da Fenattel (que presenta os Sindicatos de Trabalhadores em Telecomunicações de 21 estados do país) e do Sinstal – Sindicato Nacional das Prestadoras de Serviço em Telecomunicação, afirmando não ser dela. Isso não corresponde à verdade.

Diante disso, o Sinttel-ES fez um comunicado a todos os trabalhadores e apresentou o documento encaminhado pelo Sinstal, o qual o Sinttel-ES usou para produzir o Canal de Voz e informar a categoria, convocando para assembleias de avaliação da proposta de CCT 2016/2017.

Acesse este  link para ver o documento na íntegra.

comunicado-sinttel

Veja o Canal de Voz 837

canaldevoz837

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Sinttel-ES