Notícias

O Sinttel-ES convoca sindicalizados para a eleição da diretoria

27/04/2016 - 0h06 - Sinttel-ES - Tania Trento
Imprimir

seloUma chapa inscrita!

Conforme prevê o Estatuto, publicamos os nomes que compõem a Chapa 1, que concorre à eleição nos dias 27 e 28 de abril.

Esses são os/as companheiros/as que se candidatam à diretoria do Sinttel-ES, para a gestão 2016-2020. Eles/as se colocam à disposição da categoria e trabalhar para manter e avançar nas conquistas dos/as trabalhadores/as em empresas de Telecomunicações. Em ordem alfabética.

dia-lembreteAlessandro Mamedi,
Alex Rodrigues Ferreira,
Antônio Carlos Pereira,
Antônio dos Santos Sereno,
Cesar Henrique Rosalem,
Edila Maria Zanon,
Ilmo Soares,
Magno Olson da Silva,
Marcelo da Silva Gomes,
Marco Antônio Provedel,
Maria Luiza Kirmse da Silva,
Melissa Vescovi Azevedo,
Nilson Hoffmann,
Raquel de Souza Peçanha,
Reginaldo Domingos Biluca de Lima,
Rita de Cássia da Silva Dalmásio,
Roberto Matos,
Roberto Souza dos Santos,
Silvia dos Santos Ferreira Capistrano,
Vanderlei Rodrigues da Vitória,
Watson Roberto Reis da Silva.

Conforme prevê o estatuto do Sinttel, para eleger a nova direção, é preciso que 50% +1 ou a metade + um dos associados – em condições de votar – participe da eleição. Mesmo com apenas uma chapa concorrendo é preciso que esse quórum seja alcançado.  Por isso e pelos motivos políticos e econômicos que envolvem a eleição do Sinttel, todo associado deve votar nos dias 27 e 28 de abril.

Votar é um direito e fortalece a organização dos trabalhadores!

Eleger a nova direção do Sinttel é importante, pois é o Sindicato que negocia os salários, os reajustes nos benefícios como os auxílios alimentação (tíquete) e creche, planos de saúde, PPR, PLR, entre outros.

Ser eleito com um voto, ou com mil, faz diferença?

Muita. Principalmente no seu sindicato.

Imagina o seu patrão sabendo que a direção do Sinttel obteve 90% dos votos da categoria? Ele vai saber que o Sindicato tem o respeito e respaldo da categoria. E o Sindicato também ganha energia e força contra as estratégias das empresas em NÃO QUERER aumentar salários e benefícios. Então, bora votar nos dias 27 e 28 de abril.

Aposentados/as e trabalhadores/as em municípios distantes votam por correspondência

O Sinttel está encaminhando o material de votação pelos Correios para mais de 500 associados/as que trabalham em municípios distantes. O Sindicato pede a máxima atenção para as orientações que seguem dentro do Kit Eleitoral.

O Sinttel levará a urna até você

Organizar uma eleição dá muito trabalho e o sindicato tem várias despesas, como imprimir as cédulas, enviá-las pelos correios, recrutar pessoas, pois cada uma das dezenas de urnas tem três mesários. E em todas acompanha uma cabine e uma lista dos votantes. São inúmeras cópias xerox, alimentação, combustível, enfim, despesas necessárias.

Além disso, conta com a colaboração de outros sindicatos que cedem carros e motoristas, companheiros que, solidariamente, se unem para que o processo ocorra sem transtornos.

As urnas

As urnas serão distribuídas em vários lugares para não deixar de fora do processo eleitoral nenhum associado que tenha condições de votar.  Vamos informar, pelo site, Facebook e boletins os locais de votação para que todos/as possam participar.

imagem-maos

Inscreva-se para receber notícias do SINTTEL-ES pelo WhastApp.
Envie uma mensagem com o seu nome (completo) e o de sua empresa para (27) 98889-6368

Pin It on Pinterest

Sinttel-ES